Terror na Sul-Americana: possível rival do Cruzeiro contrata ‘assassino’; entenda!
Já classificado para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Cruzeiro aguarda pelo vencedor do confronto entre Boca Juniors, da Argentina, e Independiente del Valle, do Equador, para saber quem será o seu adversário na próxima fase da competição continental. Nesta segunda-feira (10), o time equatoriano começou a reforçar o elenco pensando no duelo decisivo contra os argentinos.
O Independiente del Valle anunciou a contratação do atacante colombiano Jeison Medina, de 29 anos, que atuava pelo rival Aucas, também do Equador. O atleta tem o apelido de ‘Killer’, que significa ‘assassino’ em português, por conta do seu nome ser parecido com o do personagem fictício Jason Voorhess, astro da franquia de filmes de terror ‘Sexta-feira 13’.
E foi nesse clima de terror que o Independiente del Valle anunciou Jaison. O clube equatoriano publicou um vídeo que viralizou nas redes sociais e escreveu que ‘um novo assassino chega à casa’. O del Valle pagou 750 mil dólares (cerca de R$ 4 milhões na cotação atual) para tirar o atleta do Aucas. Confira a seguir como foi feito o anúncio:
Possível rival do Cruzeiro anuncia novo reforço
Na tarde desta terça-feira (11), o Cruzeiro confirmou que chegou a um acordo com o atacante argentino Lautaro Díaz, que estava no Indepediente del Valle desde meados de 2022. Ou seja, a chegada de Jaison Medina já será para substituir o novo reforço da Raposa. Ele é aguardado na Toca da Raposa, em Belo Horizonte, nos próximos dias para passar por exames médicos e assinar contrato.